12/03/2013

Blogueiros governistas defendem VBL.

A Prefeitura de Imperatriz precisa dizer realmente qual sua posição em relação à empresa VBL. Faz o discurso de que quer resolver, age judicialmente e faz grande propaganda dessas ações contra a atual situação da empresa. Por outro lado, blogueiros aliados do governo municipal atacam violentamente o movimento Fora VBL, suas lideranças e a nós vereadores que defendemos o movimento e cobramos a rescisão do contrato com a dita empresa.

Blogueiros, inclusive, extremamente próximos a vereadores da base aliada do governo. Esses mesmos blogueiros que ganham para atacar o nosso mandato tentando criar fatos, já que nada há para se dizer de nossa vida e nosso passado. Lamentável.

Um comentário:

  1. Um absurdo o que vemos em Imperatriz! Já não basta o descaso com a infraestrutura da cidade, onde qualquer chuva precisamos trafegar pelas ruas numa lancha, ainda temos que aguentar essa VBL que vive quebrando por aí e interditando o trânsito. O Tarsilio vez e outra chega atrasado no 2º Juizado que fica na Facimp porque a VBL sempre resolve quebrar naqueles trechos entre o aeroporto e o shopping Imperial. Fica um caos, porque geralmente ou é nos horários em que as pessoas estão se dirigindo aos seus empregos ou na volta pra casa!Deus nos ajude, meu vereador!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!