01/02/2013

Imperatrizense entre as vítimas do incêndio na Boate Kiss em Santa Maria-RS

Fonte: Facebook
Aline Henriques Maia, de 28 anos, natural de Imperatriz-Ma, está na UTI do Hospital São Francisco (RS). A jovem está entre as vítimas do incêndio na Boate Kiss. 
Aline tem 28 anos e está internada no Hospital São Francisco, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. A jovem mora em Santa Maria há mais de 15 anos e é formada, desde 2008, em Comunicação Social / Publicidade e Propaganda, pelo Centro Universitário Franciscano (Unifra) de Santa Maria. Aline é casada com Francisco Godinho Pinto e tem uma filha de seis anos de idade.


Segundo a mãe da vítima, Vaine Henriques, Aline não costumava frequentar boates.  Na madrugada de sábado para domingo (27), ela havia ido até a boate acompanhada do marido, à convite de amigos, que estavam arrecadando dinheiro para formatura.

Aline e Francisco teriam chegado juntos à porta de saída da Boate Kiss, mas na hora, Aline teria sido puxada e acabou inalando fumaça.

A jovem conseguiu sair acordada da boate, mas acabou passando mal e se encontra na UTI do Hospital São Francisco. Segundo Vaine, ela está agindo bem aos tratamentos, ainda respira com ajuda de aparelhos, mas já se encontra em melhor condição. Seu marido Francisco fez vários exames, mas não apresentou nenhum problema de saúde.

Um comentário:

  1. Anônimo16:21

    graças ao nosso bom Deus eles estão bem, com fé em Deus ela ficar boa.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!