01/02/2013

Frentista morre em acidente na Avenida Newton Bello

Uma tragédia aconteceu nessa quinta-feira (31) em Imperatriz com a morte violenta da frentista Rosirene Sales Mourão, 37 anos, que era moradora da Rua São Luís, bairro Sumaré. O trágico acidente aconteceu por volta de 11h30 de ontem na Avenida Newton Bello, bairro Santa Inês.

Segundo informações de testemunhas, um carroceiro preparava-se para colocar uma porta em cima da carroça quando o cavalo se assustou e desembestou com a carroça. Rosirene estava no horário de almoço e se dirigia para sua casa conduzindo a motocicleta Honda BIZ, cor vermelha, placa NFM-1388 Luiziânia (GO), quando foi surpreendida pela carroça, que passou por cima dela e da motocicleta, sendo que esta ficou presa debaixo do veículo de tração animal. A vítima foi arrastada pela carroça com o cavalo desembestado por cerca de 50 metros. A motocicleta ficou totalmente destruída.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e ainda prestou socorro a Rosirene, mas ela não resistiu às lesões sofridas e morreu ainda no local. Segundo informações, ela sofreu pluritraumatismo, o que ocasionou sua morte.

O cavalo continuou em alta velocidade rumo ao bairro Nova Imperatriz e somente foi dominado a cerca de mais de 1 km do local.

A Polícia Militar não esteve no local e, por esse motivo, pelo menos até o início da noite de ontem, nenhuma ocorrência sobre esse grave caso havia sido registrada.

Rosirene trabalhava como frentista em um posto de combustíveis localizado na Rua Benedito Leite com Coriolano Milhomem e ainda era membro de uma banda de música que toca frevo. Rosirene era casada com Ademir e deixou dois filhos menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!