23/01/2013

Bandidos tentam matar o prefeito de Timon, Luciano Leitoa



Durante a abordagem feita por dois homens, o motorista do prefeito foi baleado.
fonte Imirante.com, com informações da Mirante AM
Foto: Reprodução
SÃO LUÍS - Dois homens em um Siena vermelho atiraram contra o Gol preto do prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), atingindo o motorista identificado como Marquinhos. O segurança do prefeito conhecido por Jorge também estava no veículo. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (22), na MA-040.
Eles trafegavam pela MA-040, com destino a um sítio da família de Luciano Leitoa, quando foram abordados. O motorista baleado foi encaminhado ao hospital com um tiro no braço. O atirador estava no banco do carona de um Siena vermelho.
O alvo seria o prefeito Luciano Leitoa. Por sorte ele não foi atingido, pois estava em outro carro, logo atrás. Leitoa demorou um pouco mais em Teresina tendo em vista participar de um jantar com a esposa, Aldeneide Carvalho.
O motorista baleado foi encaminhado ao hospital com um tiro no braço. O atirador estava no banco do carona de um Siena vermelho.
O Secretário de Segurança do Maranhão, Aluísio Mendes, já foi informado do caso e já determinou o reforço do policiamento no sentido de tentar prender os autores dos disparos contra o carro do prefeito timoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!