12/12/2012

PEDIDO DE DESCULPAS.

Peço as meus leitores e leitoras que me desculpem pela demora em atualizar o blog. Infelizmente esse período tem sido difícil mantê-lo atualizado. Hoje me preparo com estudos e planejamento para assumir o mandato popular de vereador.

Além disso tenho trabalhado muito em sala de aula na escola Edison Lobão e na Uema, em ambas vivo período de fechamento de período, com avaliações, diários eletrônicos e tudo o mais.

Como se não bastasse vivemos também as eleições do Sinproesemma que ocorrerá dia 13. É claro que faço tudo com muito prazer, e maior prazer ainda é preparar a chegada de Heitor, meu segundo filho que nascerá em março de 2013.

Assim está  a vida. E estou muito feliz com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!