07/09/2012

Piada pronta.

A candidata Rosângela Curado é do DEM, para os mais leigos o DEM  é o antigo PFL que nos anos de Ditadura Militar no Brasil se chamava ARENA e se fazia o partido oficial dos militares ditadores. A piada está na propaganda eleitoral da candidata no dia 7 de setembro que exibiu a tradicional música que diz: já raiou a liberdade...já raiou a liberdade no horizonte do Brasil....

E nem falei quem manda nela e no partido dela no Maranhão...

Piada II

Madeira também usou o signo da liberdade no seu programa de TV, mostrando crianças lindas cantando. Difícil é não pensar em hipocrisia quando na verdade, o projeto tucano no Maranhão está atrelado à manutenção dos que aprisionam nosso povo há mais de 5 décadas. Que liberdade é essa prefeito!?

MEDO DE PERDER VOTOS?

Alguém outro dia me disse: Carlos Hermes, você não tem medo de perder votos dos eleitores que gostam dos que você critica? Respondi: Quem votar em mim, votará conhecendo minhas posições, não posso enganar meu eleitor por pura conveniência eleitoral. Aqueles que tentam agradar a todos, na verdade só estão pensando em suas conveniências pessoais.

Não faria as críticas que faço se não fossem coerentes.





2 comentários:

  1. Anônimo07:17

    TAMBEM É PIADA A INSISTÊNCIA DO MADEIRA, QUERER NEGAR DE TODAS AS FORMAS , QUE NÃO TEM LIGAÇÃO QUE NÃO É CAPACHO DO GRUPO SARNEY.

    PROFESSOR SE O MADEIRA SE REELEGER , EU ACREDITO QUE NÃO ADIANTA IMPERATRIZ SER CHAMADA DE POLO UNIVERSITÁRIO ONDE SE FORMA, EU ACREDITO ,PESSOAS DE MENTALIDADE CRITICA.
    NÃO QUERO ACREDITAR QUE TODOS OS JOVENS QUE SE FORMARAM DE DEZ ANOS ATRAZ ATÉ AGORA, ACREDITEM QUE A REELEIÇÃO DO MADEIRA NÃO É UM GOLPE.

    VAMOS DIER NÃO AO GOLPE DO MADEIRA DE ENTREGAR IMPERATRIZ À FAMILIA SARNEY

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:22

    AGORA ESSA NÃO É PIADA, MAS FATO VERIDICO.
    ESTA NO BLOG DO MAGNO SIQUEIRA
    Madeira fora de disputa eleitoral: Candidato a Vereador Kleves Gomes pede a cassação dos registros de Hamilton Miranda, Madeira e Porto em Imperatriz
    Segue matéria publicada no blogue do Advogado Marco Aurélio Gonzaga, esposo da Deputada Estadual, atuante, Valéria Macedo. Veja abaixo:
    Candidato a Vereador Kleves Pessoa (PRTB)
    O candidato Kleves Pessoa (PRTB) acusa Hamilton Miranda e o prefeito Madeira de colocar “tubos de água de 50mm, para distribuição de água potável” na comunidade do Imbiral realizando uma bifurcação no sistema de abastecimento de água com extensão superior a 3 Km, tenso sido cavado valas para proteger toda a tubulação que passou a levar água até a comunidade.
    Alega o denunciante tratar-se de compromisso realizado pelo vereador Hamilton Miranda e cumprido pelo prefeito Madeira com a específica finalidade de beneficiar eleitoralmente Hamilton Miranda.
    Kleves diz que a “obra” nada mais é do que uma flagrante realização de serviços eleitoreiros, sendo utilizado inclusive tratar para encobrir a turbulação em benefício de Hamilton Miranda.
    Diz o denunciante que “Ao analisar os serviços, o representante pôde observar que a “obra” nada mais era que uma bifurcação no sistema de abastecimento de água com extensão superior a 3km, tendo sido cavado valas para proteger toda a tubulação que passou a levar água até a comunidade. Tendo percebido que se tratava de um crime perpetrado pelos candidatos, e que em razão de tal “obra” obteve o apoio incondicional dos moradores, razão pela qual voltou ao centro da cidade para denunciar os fatos, tendo procurado a promotoria em Imperatriz (MPE) não obtendo êxito pois naquela entidade soube pelo atendente que o promotor designado e responsável pelo acompanhamento eleitoral havia saído a cerca de uma hora, e não havia ainda retornado, isso às 14:40 do mesmo dia, sendo que o representante retornou ao local com um cinegrafista e os três testemunhas”.
    O candidato a vereador Kleves realizou gravação e a descreveu em sua representação à guisa de prova:
    “00:00 a 01:55, é apresentada uma pequena parte da extensa vala com os tubos de 50mm rígido.
    01:56, é feita a seguinte pergunta à pessoa que toma conta do imóvel onde funciona o PET e o EJA, alugado para o Município :
    - CLAUMIR PESSOA: Dona, aqui funciona o PET né ?
    - RESPONSAVEL PELO IMÓVEL : “É”
    Vê-se as cadeiras escolares brancas, pertencentes ao Município, e a lousa para giz.
    02:44 vê-se o Sr. Paulo, que se apresenta como vice-presidente da associação de moradores do Imbiral com um litro de cola para tubo de PVC em suas mãos, e o Sr. Que foi identificado por pessoas da comunidade como Gordo. E faz a seguinte pergunta ao cinegrafista:
    - PAULO DO BAR: Que é meu patrão essa filmação aqui ?
    02:56 - Outro morador, cujo nome não foi possível colher com uma camisa vermelha no ombro, fez a seguinte pergunta ao representante:
    - GORDO : Cadê o vereador de vocês ? hei shô ! você tá com medo ? você que é o vereador ? Venha cá moço ! Venha cá rapaz ! É com você mesmo venha cá ! você que é o vereador venha cá meu amigo !
    Ato continuo, o Sr. Paulo do Bar afirma (02:35)
    - PAULO DO BAR : Não quero que filme aqui !
    Aos 04:05, o Sr. Paulo do bar faz as seguintes ameaças:
    - PAULO DO BAR: Rosangela foi a primeira vez que tô ouvindo falar em Rosângela é hoje ! Certo? Então se prejudicar o Madeira, vocês tudim vão fuder vocês, que foi vocês que fez !
    Ato continuo, Gordo dá, em tom de ameaça, a seguinte diretiva:
    - GORDO: Isso que eu tô te falando, que ce tá ganhando com isso ? Você tá vendo algum funcionário da prefeitura aqui ?
    - REPRESENTANTE: Fique tranquilo !
    - PAULO DO BAR: Aqui ó, tem prefeitura nisso aqui não, isso aqui é a comunidade que pede e faz ! Isso tudo é recurso do governo federal, isso aqui!
    - REPRESENTE: Vocês não serão prejudicados.
    - PAULO DO BAR: E porque vocês vem pedir voto aqui ? Onde você já viu o Medeira aqui ?
    - GORDO: Eu quero que sai dai pra o dia, de qualquer um que seja, ou outra pessoa ! Viu.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!