06/09/2012

Grande Bacuri é Carlos Hermes!

  
 A um mês das eleições, estamos cada vez mais otimistas. Fizemos ontem, às 17 horas, uma caminhada no grande Bacuri com apoio da brigada de Carlinhos Amorim. Acompanhada de carros de som e de bandeiras hasteadas, a caravana desceu a Rua Euclides da Cunha com uma ótima recepção dos moradores e transeuntes.
   Carlos Hermes tem um compromisso enorme com essa região. Cresceu no Anhanguera e foi membro da comunidade São José do Egito. Fato que não interfere, de modo algum, na responsabilidade assumida com os outros bairros. Como reforçou o candidato a vice-prefeito, Clayton Noleto, “Carlos Hermes tem uma longa trajetória de luta por questões que beneficiem a todos, principalmente na educação”.
   Às 20 horas, seguimos para uma reunião no Parque Anhanguera, com falas de moradores locais. Além de apresentar as propostas de campanha, Carlos lembrou dos vereadores que abandonaram a população e das obras paradas, como a do posto de saúde da Rua 21. Abandono agravado pela falta de saneamento, que levou à infecção e amputação da perna de dona Maria, mãe da anfitriã, por meio do esgoto.
     Nos agradecimentos, Carlos Hermes observou que “a política deixou de ser interessante para as pessoas porque perdeu o caráter de honestidade” e que os presentes provavam que essa situação pode ser revertida. Por fim, reiterou-se o convite à caminhada com Flávio Dino neste sábado, oito, na Praça da Bíblia, às oito da manhã.


    Juliana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!