05/09/2012

Campanha chega à Zona Rural.

No último sábado, levamos a campanha á zona rural de Imperatriz. Primeiro visitamos a região da Lagoa Verde e Vila Chico do Rádio onde buscamos o carismático compadre Merval, conhecido nas redondezas simplesmente como Vavá. Esse camarada é um antigo amigo de minha família, por muitos anos foi parceiro de estrada de meu pai, trabalhando como motorista em diversas empresas de ônibus da cidade.Alguém da família e pra minha sorte, o cara é uma grande liderança na região que vai da Lagoa Verde, passando pelos povoados Riacho do Meio, Jiboia, Água Boa, Açaizal e por aí vai...

Vavá me apresentou a muitos amigos de infância e pediu votos como se fora pra ele. Me apresentei e apresentei a proposta pra muita gente em apenas um dia. A aceitação foi maravilhosa e acredito que plantamos e colheremos bons frutos dessa viagem que começou no Riacho do Meio e segue no próximo sábado aos outros povoados citados.



Visita à famílias do Riacho do Meio.

Vavá  de camisa preta.

Conversando com Vavá e Lourenço, gerente da tradicional fazendo Chaparral.


Conversa com Lourenço, uma figura interessantíssima que nos recebeu muito bem.

Conversa com a galera do futebol.







Um comentário:

  1. Anônimo07:59

    é ofenciva , é chamar o povo de burro , o discurso do madeira no horariopolitico, liderado por ROSEANAE CHIQUIM ESCOCIO.
    É DE ABSURDO , COMO IGOR LAGO SE VENDEU AO GRUPO SARNEY, PRA ISSO TEMOS QUE PENSAR E MEDDITAR EM:

    Veja a dúvida que temos engolido
    Veja os líderes que temos seguido
    Veja as mentiras que temos engolido
    E eu não quero mais ouvir mais nada da boca dessa gente maderasarneysta.

    Minhas mãos estão amarradas, MAIS O MEU VOTO ESTAR COMIGO.
    Por tudo que vejo na propaganda do madeirasarney mudei minha maneira de pensar, me arrependi te ter votado nele.
    Mas a guerra continua à medida que os anos passam
    Sem amor à Deus ou direitos humanos
    Porque todos estes sonhos são deixados de lado
    E a história carrega as cicatrizes de nossas má escolha.
    E eu não preciso de sua guerra eleitoral madeirasarney.
    Ela alimenta os ricos enquanto enterra os pobres

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!