03/09/2012

Blitz do 65 444 na Praça de Fátima.

Na última quinta-feira, a campanha 65 444 tomou o centro da cidade de Imperatriz numa belíssima Blitz realizada no cruzamento das ruas Simplício Moreira e Dorgival Pinheiro de Sousa. Com nossa alegria, juventude e muita garra, colocamos nossas bandeiras, ocupamos o sinal com entrega de materiais, enquanto este professor blogueiro e candidato aproveitava o ótimo palanque móvel para fazer falas apresentando a candidatura de uma maneira dinâmica e interessante.

A recepção foi maravilhosa, mostramos nossa cara e nossa voz. Muita gente passando acenava e buzinava em demonstração de apoio à iniciativa. Falamos de política de cidadania como costumamos fazer.

Companheiros que me acompanharam espontaneamente na mensagem do 65 444.

Seu Manoel, nosso motorista do carro de som, que também improvisa de locutor, pregador de cartaz e articulador político;  Vanda, Wallassy(Nego) e minha aluna Layane, ambas do Parque Anhanguera; Débora e  Ívila, minhas alunas da UEMA; Fernando, vulgo Lorim, meu aluno da escola Edison Lobão e na cadeira de rodas meu vizinho e amigo Tocha.

Minhas ex-alunas na escola Edison Lobão e hoje uemianas Débora Pâmela(Biologia) e Dallila Moraes estudante de História.



Débora - Estudante da UEMA.
A princesa Dallila Moraes da UEMA.

Fernando, meu aluno que abraçou a luta do 65 444.


Felipe, irmão do Fernando e também meu aluno no Edison Lobão.

Rodiney, meu vizinho no Parque Anhanguera.


Will Alef, camarada que tem sido um guerreiro nessa luta.


Aproveitei o bom movimento para passar nossa mensagem de esperança e luta.

2 comentários:

  1. Anônimo07:17

    Esse pessoal do senhorPREFEITO DE IMPERATRIZ 45 tem a cara de pau , e ainda tentam enganar o povo , achando que somomos burros, que não sabemos a REASLIDADE da SUZANO SELULOSE

    Folha de São Paulo publicou neste domingo, reportagem sobre a instalação da fábrica da Suzano Papel e Celulose em Imperatriz. O Blogue a reproduz ipisis literis imago. Ou seja, tanto o texto de Tatiana Freitas quanto as fotografias e as artes estão a disposição do leitor.

    A reportagem desmente a propaganda do prefeito Madeira no Horário Eleitoral Gratuito. Para a Folha, a localização da cidade e a redução do Imposto de Renda, concedida pelo governo federal são os dois fatores responsáveis pela implantação na fábrica na segunda maior cidade do Maranhão.

    AINDA QUEREM MARMAR NAS TETAS DA PREFEITURA?

    AGORA É FORA MADEIRASARNEYSTA

    ResponderExcluir
  2. Jedeilson Santana14:38

    Voçe terá o meu voto,mas não acredito na sua eleição.Acho que não chegará aos 350 votos.Jedeilson Santana

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!