05/08/2012

Imagens da caminhada vermelha em Imperatriz.

A conjuntura do Maranhão é a mais complexa de todo o Brasil, aqui se deve fazer concessões caras em nome de um bem maior. É preciso libertar o Maranhão do atraso da oligarquia e ao meu ver, em Imperatriz, isso passa por vencer os que fortalecem o grupo de Roseana Sarney.

Carlinhos Amorim é o nome que se apresenta com as melhores condições de derrotar o tucanato aliado de Roseana Sarney e Chiquinho Escórcio.É o nome apoiado por nosso líder maior Flávio Dino e pelo partido que faço parte, o PC do B. Portanto, faço parte desse projeto e estive na caminhada deste sábado que mostrou força nas ruas de Imperatriz.
Com Flávio Dino de quem recebo grande energia positiva, torcida e apoio para me tornar vereador de nossa cidade.
Com meu amigo Clayton Noleto,presidente do PC do B de Imperatriz e candidato a vice prefeito de Carlinhos Amorim. 


Com meu amigo Fábio César, assessor de Flávio Dino e um dos coordenadores da campanha do 12.
Com os deputados Carlinhos Amorim(PDT) e Marcelo Tavares do PSB.

Um comentário:

  1. Anônimo14:26

    Não consigo entender pq tantos elogios à Carlinhos, não me lembro de nada últil que ele tenha feito durante seu mandato de vereador, o que eu lembro é que ele já foi do lado dos Tucanos. É triste ver tanta gente boa aliada a esse cara, o PCdoB só tá queimando o seu filme.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!