04/08/2012

Flávio Dino: "Desafio a governador Roseana Sarney a caminhar nas ruas de Imperatriz com seu candidato.

Deputado Marcelo Tavares, candidato a vereador Prof. Carlos Hermes; candidato a vice prefeito Clayton Noleto; Silvia Amorim; Carlinhos Amorim, Flávio Dino e o candidato a vereador Horlando.

Neste sábado o presidente da Embratur Flávio Dino fez uma grande caminhada pelas ruas de Imperatriz ao lado de seu candidato a prefeito Carlinhos Amorim. Na sede do Comitê Central da campanha, localizada na Avenida Bernardo Sayão, Flávio Dino desafiou a governadora Roseana Sarney de ter coragem de sair nas ruas de Imperatriz ao lado de seu candidato a prefeito.

Em outra oportunidade, Flávio havia dito que o prefeito Sebastião Madeira casou-se politicamente com a governadora, mas esconde a noiva do povo de Imperatriz. Flávio Dino poderá alavancar a "Onda vermelha" na campanha do 12 em Imperatriz.

Um comentário:

  1. Anônimo20:05

    Realmente o presidente da EMBRATUR Flávio Dino tem razão: A Roseana Sarney jamais teria coragem de sair pelas ruas de Imperatriz ao lado de seu candidato a prefeito Sebastião Madeira. Os dois correriam um grande risco de serem apedrejados pelo povo. Flávio Dino disse também que o prefeito Madeira casou-se politicamente com a governadora, mas esconde a noiva do povo de Imperatriz, no que ele também tem razão.
    E agora Madeira? Processa o Dr. Flávio Dino assim como você o fez com o Rui Porão?!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!