20/07/2012

Video de assessora de senador fazendo sexo constrange Congresso.

Do site Paranáextra

A piauiense Denise Leitão Rocha, de 29 anos, provoca polêmica no Congresso.
A piauiense Denise Leitão Rocha, de 29 anos, provoca polêmica no Congresso.
A piauiense Denise Leitão Rocha, de 29 anos, é bonita e dona de um corpo escultural, virou o principal assunto em todas as rodas do Congresso Nacional há uma semana, desde que o vídeo com cenas íntimas suas e de outro funcionário da Casa pra lá de quentes vazou “misteriosamente”, e passou por nove entre dez celulares e tablets do Senado Federal.

Denise saiu de férias diante da polêmica em torno de seu nome.

Denise mal parava no gabinete. Por ser contratada pelo chamado Regime Diferenciado de Freqüência, ela não é obrigada a bater ponto.

Ninguém sabe explicar quais eram suas funções no Parlamento. Sabe-se apenas que ganhava R$ 4.084,00.

Denise era figura fácil da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira, já que Ciro Nogueira é membro da comissão. Segundo a revista “Veja”, em uma das sessões da CPI, após o vazamento do vídeo, Denise teria sido orientada a sair para que não houvesse o risco de ser fotografada ao lado de algum parlamentar.

Suposto affair de Romário, conforme o Jornal EXTRA, do Rio de Janeiro, mostrou em maio, consta a história de um encontro com o ex-craque e atual deputado federal Romário (PSB-RJ), num hotel em Teresina. “Não tivemos nada porque ela namorava um delegado”, garantiu o Baixinho. “Ela é do bem”. Denise não foi encontrada para comentar sua saída de férias, tampouco a afirmação de que foi convidada a se retirar da CPI.
(GP1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!