24/07/2012

UM DOS MAIORES EMPRESÁRIOS DE IMPERATRIZ, SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO JUNTAMENTE COM TODA A SUA FAMÍLIA

Texto do blog Só falo a verdade

Aconteceu mais um crime de sequestro na cidade de Imperatriz, o empresario Valdimar Moreira juntamente com toda a sua família, ficaram sob a mira de armas e ameaças de todos os tipos, o sequestro relâmpago teve iniciou por volta das 23 horas deste sábado 21/7.
A primeira vitima foi o jovem Washington, filho de Valdimar, que estava em um posto de lavagem quando três homens o raptaram juntamente com mais três amigos seus e levaram todos para uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Bela Vista-TO. 
Lá os bandidos deixaram os amigos de Washington e retornaram para Imperatriz com o rapaz amordaçado e foram até a sua residência, onde estava a sua família.
Ao chegarem a residência, rederam o vigia, depois colocaram Valdimar, sua esposa e o casal de filhos dentro de um quarto onde sob ameaças de todos os tipos, inclusive de atear fogo no filho do empresario vivo. 
Valdimar foi agredido com tapas e bufetes na cabeça porque retirava um pano que cobria o seu rosto, os elementos procuravam pelo cofre e jóias, não conformados pegaram a esposa do empresario e foram até um dos postos de combustíveis da família, que fica localizado próximo a casa do empresário, de onde conseguiram levar mais de 50 mil reais, que estava dentro de um cofre.
Em seguida os bandidos retornaram a residencia para pegar um companheiro que tinha ficado vigiando o empresario com os filhos.
Eles disseram que são os mesmo que há cerca de 20 dias foram assaltar a esposa do empresario, mais não deu certo porque ela percebeu a manobra e fugiu na camionete, eles contaram detalhes, inclusive disseram que efetuaram disparos em direção a camionete.
Os três amigos do filho do empresario, foram encontrados já na madrugada do domingo 22/7, no povoado Bela Vista, Um detalhe que chamou à atenção foi audácia dos elementos que passaram em frente a Delegacia Regional de Segurança e em seguida o Quartel da Policia Militar quando estavam levando os amigos do filho do empresario para Estado do Tocantins, em seguida retornando para Imperatriz. 
À ação dos elementos durou mais de uma hora, até agora a policia não tem nenhuma pista dos elementos, segundo as vitimas um dos bandidos tinha sotaque paraense, neste período em que os três rapazes ficaram em uma estrada vicinal, foram vigiados vigiados por outros comparsas, que estavam em um Cross Fox de cor escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!