31/07/2012

Presidente do SINPROESEMMA participa de lançamento de candidatura em Imperatriz.

A convite deste professor blogueiro e candidato a vereador de Imperatriz, no próximo dia 03 de agosto, sexta-feira, o presidente estadual do SIMPROESEMMA, professor Júlio Pinheiro estará em Imperatriz participando do lançamento oficial da candidatura PROF. CARLOS HERMES 65 444 que acontecerá na Praça São Miguel no Parque Anhanguera.

Além de Júlio, já confirmou presença o jornalista, ex-deputado  estadual, chefe de gabinete do governo Jackson Lago Luís Pedro. Histórico comunista Luís Pedro foi  o primeiro deputado eleito pelo PC do B maranhense em 1982, sendo posteiormente reeleito.

Está sendo confirmada presença também o deputado estadual Rubens Pereira Júnior, além de diversas lideranças do meios político, acadêmico e comunitário de Imperatriz.

CARLINHOS AMORIM

O deputado Carlinhos Amorim(PDT) candidato a prefeito da coligação do PC do B com todo apoio de Flávio Dino também se fará presente.

FLÁVIO DINO

Infelizmente não poderá estar no lançamento, mas tentará gravar uma mensagem de apoio à nossa candidatura a ser exibida num telão. Flávio Dino tem agenda em todo o Brasil e nesse momento está em Brasília numa agenda corridíssima.

Um comentário:

  1. a todo momento aparecem artistas novos na black music...
    http://juniormaiabaileblack.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!