25/07/2012

Fagner assina contrato até junho de 2016 e é apresentado no Wolfsburg


Ex-vascaíno recebe a camisa 32 e vai se juntar a outros quatro brasileiros
nou contrato com o Wolfsburg e, nesta terça-feira, foi apresentado no novo clube. Novo dono da camisa 32, ele acertou vínculo válido por quatro temporadas, com validade até junho de 2016, e vai se juntar aos compatriotas Felipe Lopes, Josué, Diego e Naldo - este último recém-contratado.
fagner WOLFSBURG  (Foto: EFE)Fagner recebe a camisa 32 em sua apresentação no Wolfsburg (Foto: EFE)
O site do Wolfsburg destacou a passagem de Fagner pelo Vasco e o fato de o lateral-direito ter sido eleito o melhor jogador do último Campeonato Brasileiro na sua posição. A aprovação esteve também nas palavras do treinador Felix Magath, que já sabe como o brasileiro poderá acrescentar à equipe.
- Com o Fagner, achamos um jogador para ocupar o lado direito do campo com a agressividade que queremos ver. Sobre suas qualidades como jogador, não há dúvidas. No PSV, ele também já ganhou experiência para jogar na Europa - disse Felix.
A saída de Fagner foi oficializada no último sábado pelo presidente do Vasco, Roberto Dinamite. Já na Alemanha, o jogador falou da sua expectativa no novo país.
- Eu tenho mais maturidade e agora minha família veio para Wolfsburgo. A mudança, portanto, foi feita do modo correto. Também estou muito agradecido ao Felix e ao Wolfsburg pela oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!