06/07/2012

COM QUE ROUPA EU VOU?

Meus amigos leitores, hoje, dia 06, se iniciam oficialmente as campanhas eleitorais de 2012. Este professor blogueiro se desincompatibilizou da direção do Sinproesemmado onde ocupava o cargo de Secretário Geral do núcleo de Imperatriz, do contrato com a UEMA e da nomeação na rede estadual de ensino para concorrer ao cargo de vereador de Imperatriz.

Você que ler este espaço diariamente já nos conhece bastante, sabe de nossas ideias, do modelo de sociedade que defendemos e porque é importante ter uma representação no Parlamento municipal que atenda sobretudo aos anseios de uma educação pública de qualidade. Ao lado das bandeiras de luta das comunidades, a EDUCAÇÃO será a nossa principal bandeira.

Usarei o nome Prof. Carlos Hermes e o número será o 65444.

Tirei algumas fotografias para a campanha e abusando da intimidade peço sua ajuda para escolher qual das fotos abaixo se enquadra melhor no nosso perfil.

2 comentários:

  1. Anônimo15:56

    Carlos Hermes, a primeira fica melhor, pois a segunda tu tá mais com cara de Stalone e a terceira, com cara de burocrata. Mas deixa ver os outros votos. Santos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:22

    "Resposta do Professor Jorge (PT)ao Jornal O Progresso de Willian Marinho.


    Imperatriz – MA, 09 de julho de 2012.
    Ao Jornal “O Progresso”
    N E S T A
    Willian Marinho fora de pauta. Assembleia de Deus tem representante majoritário nas eleições de Imperatriz.

    Senhor Editor,

    Lendo a coluna diária do Sr. Willian Marinho, última edição, em que versa sobre a representatividade das igrejas evangélicas neste pleito eletivo de 2012 em Imperatriz, o escritor enfatiza que a Igreja Presbiteriana está representada pela figura do Luiz Porto, que a Igreja Batista está representada na pessoa de Laércio de Castro, ambos candidatos a vice-prefeito, e que a Assembleia de Deus, maior Igreja da região, desta vez não teria representante na majoritária.
    Sou o Professor Jorge, candidato a vice-prefeito na chapa de Adalberto Franklin, do Partido dos Trabalhadores (PT). Sou membro da Assembleia de Deus há 30 anos, tendo uma folha de serviços prestados à minha Igreja, tanto como maestro de corais, líder de mocidade, professor de Escola Bíblica Dominical, Tesoureiro da Secretaria de Missões, membro do Conselho Fiscal, sou cantor e pregador do evangelho e outros papeis desempenhados a bem do serviço evangelístico na minha Igreja.
    A Assembleia de Deus tem sim representante nessas eleições, na majoritária, assim como a comunidade acadêmica, através do candidato a vice-prefeito Professor Jorge também conhecido como cantor Jorge Antonio da Espaço Bíblico ou Jorge do BNB.
    Tenho imenso orgulho em pertencer a uma Igreja poderosa e comprometida com a causa do Evangelho de Jesus, desde a criança até o mais velho, que não se envergonha do evangelho, que “é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê”.
    Não sei o que moveu o Sr. Willian Marinho, por quem tenho o maior apreço e respeito, a omitir o meu nome, já que sabe que sou candidato a vice-prefeito, congregamos na mesma igreja Assembleia de Deus, congregação Betel no Jardim São Luís. Até porque lembrou facilmente de pessoas que pertencem a outras igrejas – Presbiteriana e Batista - das quais também tenho muito orgulho e respeito.
    De um modo geral, existe uma mão “misteriosa e invisível” que, ao longo do tempo, tenta hostilizar o PT junto às igrejas evangélicas como se fôssemos “a imagem do Anticristo”. O poder do capital sempre fará esse jogo. É só lembrar o que fizeram e continuam a fazer com o Presidente Lula e com a Presidenta Dilma.
    Mas Deus pôs a sua mão e o povo elegeu aquele que foi o maior presidente que este país já viu, cujas políticas e modo de governar continuam com a presidenta Dilma, ambos do PT.
    Espero que esse importante veículo de notícias nesta campanha seja imparcial e independente como se espera, pela grande importância social que o Jornal “O Progresso” exerce na nossa região.

    Um Forte Abraço.

    PROFESSOR JORGE
    professorjorge13@gmail.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!