27/06/2012

'Um moleque travestido de secretário', afirma Cutrim

Tal afirmação foi direcionada a Aluísio Mendes, o secretário de Segurança do Maranhão. Ouça aqui.

Imirante

Foto: De Jesus/O Estado
SÃO LUÍS – Em sessão, realizada nesta terça-feira (26), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD) falou sobre as suspeitas de envolvimento com a quadrilha que executou o jornalista e blogueiro Décio Sá. O possível envolvimento partiu da divulgação nainternet do depoimento de Jhonatan Silva, suspeito de ter assassinado o jornalista, no qual um Cutrim é citado.
Durante o pronunciamento, o deputado criticou o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, e chegou a chamá-lo de moleque. “Não aceito o que esse moleque travestido de secretário quer fazer comigo, isso é uma falta de respeito”, argumentou Raimundo Cutrim.
Comentário do Blog: Historicamente o maior sinal de desmonte de todo Império são suas fissuras internas, hoje o governo de Roseana Sarney está todo dividido em pequenos grupos de disputam poder em conflitos "sangrentos". É deputado Cutrim contra Aluízio Mendes, Lobão contra Luís Fernando, César Pires contra Ricardo Murad e por aí vai. Já pensou como será depois da morte do velho Sarney? Eu quero é ver o barraco pegar fogo, só deixe o povo sair antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!