04/06/2012

Sinproesemma tem nova direção em Imperatriz

No último sábado, 02, o núcleo do Sinproesemma de Imperatriz, entidade que congrega todos os professores e professoras da rede estadual da cidade e parte da região tocantina, passou por renovação de sua diretoria através de processo eleitoral ocorrido em assembleia.
A entidade coordenada até o momento pelo professor Raimundo Nonato passará a ser conduzida pelo professor André Santos, que atua na escola Pedro Ferreira e que tem longa experiência à frente das lutas sindicais na cidade.

Como coordenadora adjunta foi eleita a professora Rosyjane de Paula da escola Graça Aranha, um dos destaques na última greve da categoria.

Para a Secretaria Geral foi eleito Carlos Hermes,este blogueiro professor, que apesar de estar sindicalizado a menos tempo, contribuiu de alguma forma na última greve além de ter uma certa experiência em lutas sociais da cidade;

Para a Secretaria de Finanças reelegeu-se o professor Raimundo Neto, outro lutador de longas datas. Compondo a nova diretoria ainda a professor Luciene Pinheiro na pasta de Formação Sindical; Francisco Bento,o Sival, como Secretário de Imprensa, além do professor Jeconias de Sampaio para a Secretaria de Servidores Técnicos escolares.

Carlos Hermes (Secretário Geral); Rosyjane de Paula(coordenadora adjunta) e André Santos coordenador.

Pela lentidão da internet e a falta de tempo, não pude postar todas as imagens do evento, coisa que farei nos próximos posts.

2 comentários:

  1. muito sucesso pra vc Andre e toda a diretoria

    ResponderExcluir
  2. desejamos tudo de bom para os homens de luta em favor de uma classe unida...

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!