19/06/2012

Lula, Maluf e o descaminho da esquerda.

O ex-presidente Lula extrapola todos os limites de concessões éticas e ideológicas. O que dizer de uma aliança com Paulo Maluf? Não se trata apenas de desnortear toda a militância petista ou mesmo os que ainda acreditam infimamente num caminho seguro, mas se trata de perda de qualquer parâmetro ético-ideológico, algo só comparado ao ultra pragmatismo demo-tucano.

Até onde Lula quer chegar? Que marca quer deixar para a História? Alias,verifica-se crise de identidade em todas as instâncias partidárias ditas de esquerda.

A esquerda precisa se reencontrar.

Um comentário:

  1. Anônimo16:46

    Os políticos acham-se espertos, por conseguir enganar o povo. Mas Getúlio foi eleito, depois de ditador, e acabou em suicídio; os militares deram um golpe contra o comunismo e a corrupção e entregaram o poder; o PSDB que queria governar por 20 anos, acabou depois de 8; o PT que está entrando no 10o. ano, suicida-se eleitoralmenbte; o PMDB, que se considera esperto, não tem quem indicar para presidente. Ninguém ganha, políticos nem povo e seguimos nossa sina de política miúda (em propósitos, não em lucros de corrupção) e povo alienado de seus direitos, enganado de que deve querer a riqueza, antes de se tornar consciente. Empate trágico num país irrresponsável quanto a seu futuro!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!