28/06/2012

EXCLUSIVO:Jogador Imperatrizense é contratado pelo Palmeiras.

Trata-se de Mateus Lima, um jovem de apenas 15 anos, filho legítimo de Imperatriz e que recentemente passou por testes e foi contratado pelo grande Palmeiras.
Matheus Lima no CT do Palmeiras

Clique nas imagens para ampliar.

O talento do atacante de mais de 1,80 de altura foi descoberto numa peneira realizada aqui em Imperatriz pelo ex-jogador Pita, o camisa 10 do Santos na década de 70, o primeiro a usar a 10 com maestria após a era Pelé, e que também jogou no São Paulo na década de 80.


ex-jogador Pita que revelou Matheus

 Foi Pita quem o levou em 2011 para São Paulo, Pita Veio a Imperatriz trazdio pelo Prefeito de São Francisco do Brejão, Alex Santos. Depois de avaliá-lo aqui em Imperatriz o encaminhou para  testes em grandes clubes brasileiros entre eles o Palmeiras onde o garoto foi aprovado, contratado e já faz parte do elenco do sub dezessete para o próximo campeonato paulista.

 Daqui para frente o jogador imperatrizense é patrimônio das divisões de base do verdão e já está residindo no Centro de Treinamento do time paulista que além de cuidar de seu futuro  profissional em campo dará todo acompanhamento aos seus estudos.

TALENTO  E ORGULHO DE NOSSA TERRA.

Matheus é filho de meu amigo Adenilson Barros Nascimento e Ivagna Lima Nascimento, moradores do bairro Parque do Buriti, onde o garoto nasceu e cresceu. Pela amizade com a família de muitos anos, tive a felicidade de acompanhar todo o desenvolvimento do camaradinha  que ainda  dará muito  orgulho à cidade de Imperatriz.

Felicidades garoto, ainda vamos te assistir muito nas telas desse país e quiça do mundo.Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!