10/06/2012

Divaldo Pereira disputa presidência do Sindicato da Construção Civil.

Depois de vinte anos sob o comando e controle ferrenho do presidente Washington, o Sindicato da Construção Civil de Imperatriz pode passar por um processo de renovação de sua gestão.
A ameaça ao mandonismo de décadas do presidente Washington parte do pedreiro Divaldo Pereira da Silva que se coloca como pré-candidato à sua sucessão e vem tomando pra si o foco das discussões acerca do tratamento dispensado aos trabalhadores da construção civil pela empresa Suzano além de outras questões referentes às condições de trabalho da categoria.

Perguntado pelo blog sobre o porquê de sua candidatura, Divaldo argumenta que é devido as irregularidades apresentadas pela atual gestão que há muito não presta contas do dinheiro da entidade, não lavra atas das reuniões, além de propiciar um mau atendimento aos trabalhadores que procuram o sindicato. Finaliza dizendo que todas essas falhas têm ocasionado o total descrédito do atual presidente.

Divaldo afirma ainda há seis meses vem solicitando cópia do estatuto da entidade e o presidente Washington vem negando sem nenhuma justificativa plausível.

Breve histórico

Divaldo Pereira é morador há mais de 20 anos do bairro Santa Rita, há 10 anos milita na Paróquia do bairro, já foi presidente da Associação de Moradores daquela comunidade e por mais de uma década é associado do Sindicato da Construção Civil.

Foto de sua página pessoal do facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!