20/06/2012

A demagogia tucana sobre Edmílson Sanches

Impressionante como são demagogos certos tucanos de Imperatriz, quando Edmílson Sanches saiu do partido caíram no homem só de traidor, oportunista, ingrato. Quando Sanches esteve na sigla e não seguia cegamente com os ditames do prefeito Madeira, preferindo seguir sua consciência em votações de projetos e posições outras autônomas na Câmara, era tratado com desdém ou isolamento por parte dos colegas que rasgavam a Constituição, que rege sobre a autonomia dos poderes,  seguindo as ordens do executivo.

Afinal, o homem por ser honesto demais nunca foi confiável aos olhos do tucanato. Quem não se lembra da eleição para presidente da Câmara em 2009 quando Madeira e o PSDB o isolaram em nome da eleição do hoje declarado roseanista Hamilton Miranda?  

Particularmente preferia Sanches a Carlinhos Amorim, fui voto vencido, mas respeito a posição do meu partido, muito embora tenha compromisso com manter minha coerência histórica.

Quanto aos madeiristas mais apaixonados, poderiam ter visto as qualidades do Edmilson Sanches quando ele esteve aí, por que essas qualidades de fato já existiam,  e não agora tentando vitimá-lo por pura conveniência e oportunismo.

Um comentário:

  1. marco do bacuri08:32

    vc professor vai pedi voto para o carlinho amorim pois bem, ele e afilhado de lobao que faz parte dos Sarneis quero ver agora vc comunista andando do lado de lobao.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!