19/06/2012

PC do B indica Clayton Noleto para vice de Carlinhos Amorim.

Em reunião da Comissão Política municipal do PC do B realizada na noite desta segunda-feira,  os comunistas de Imperatriz endossaram a indicação do presidente da Embratur, Flávio Dino, do nome do presidente do comitê municipal da sigla, Clayton Noleto, como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Carlinhos Amorim.

O nome de Noleto surgiu após diversas tentativas inglórias de convencer o vereador Edmilson Sanches, o preferido de Dino, a aceitar compor com o PDT,  a avaliação era de Sanches por ser a principal liderança do partido na cidade agregaria mais eleitoral e politicamente. Contudo, nesse novo cenário  viu-se em Clayton  todos os requisitos para representar bem os comunistas e o projeto de eleger o próximo governador do Maranhão por ser jovem, de boa imagem na cidade, bom discurso, interlocutor direto e homem de confiança de Flávio Dino.

Clayton Noleto tem a missão de dar uma cara flavista à campanha de Carlinhos, além de possibilitar um teor mais ideológico à chapa já que Amorim não tem grande identificação com as bandeiras da esquerda.

Clayton Noleto tem 35 anos, é formado em História pela Uema e está em fase conclusão do curso de direito. Profissionalmente atua como empresário do ramo da saúde. Em 2010 foi candidato a deputado federal por Imperatriz.

3 comentários:

  1. Claudio17:38

    Sanches é um politico de palavra, dizia que só aceitaria cabeça de chapa, ponto pra ele, agora Flávio Dino segue criando contendas pra sua campanha de 2014 sem contar que Carlinhos perdendo pra prefeito todo o débito será de Flávio, ele não precisaria estar nessa confusão toda.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:10

    Olá, carlos, pública o convite, do lancamento da candidatura de Calinhos Amorim, com as sigras do chapão. Esse chapão em um engodo rapaz, PSB não autorizou colocar a sigra nesse chapão do traidor Carlinhos Amorim, e do bicho papão Ildon Marques, essa eu quero, você em campanha com o pisada de porcão.
    professor Wilas

    ResponderExcluir
  3. Willas, se o psb vai estar ou não, isso é uma questão interna que vocês vão ter que resolver.

    Quanto a Ildon, esse você não me verá junto nem debaixo de taca. Carlinhos passou sem meu voto, respeito a decisão partidária, mas mantenho minha coerência.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!