Visando o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores contra o Corinthians, o Vasco abriu a semana de trabalhos nesta segunda-feira com um desfalque importante na atividade. O técnico Cristóvão Borges não contou com Juninho Pernambucano, que ficou apenas na academia do clube para fazer trabalhos específicos de recuperação física.

Juninho ‘estreou’ fora de casa na última quarta-feira na partida de volta das oitavas contra o Lanús. Com 37 anos, o meio-campista precisa de um tempo a mais que os companheiros para recuperação, mas não deve ser problema para o jogo contra o Corinthians.

Nesta segunda, Felipe foi quem assumiu o lugar de Juninho no time titular. Nílton também foi mantido no meio de campo. Assim, time treinou com Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Romulo, Nilton, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

A atividade também contou com a volta de Carlos Alberto, que tem um edema na coxa esquerda e foi poupado do treino de sábado. A atividade durou menos de uma hora e teve foco nas bolas paradas.

Filas ­ Enquanto os jogadores treinam em campo, a torcida vascaína forma longas filas para comprar ingressos. Até domingo, 10.191 dos 16.797 ingressos colocados à venda para