04/05/2012

Santa Tereza: Cadê solução Prefeito?

Há algumas semanas postei aqui sobre o aumento significativo dos acidentes e mortes na Avenida Santa Tereza, após ter deixado de ser uma simples rua. Levantei hipóteses sobre as causas de tantos acidentes e elenquei os problemas de largura, proximidade entre  residências e a rua e grande quantitativo de famílias da famílias residindo em área de certa liberdade e velocidade no trânsito.
No mesmo dia recebo uma ligação do prefeito Madeira, um confesso assíduo leitor deste blog, dizendo ter lido a nota e que diante do problema levantado, já teria ligado para o Secretário de Trânsito Cabo J. Ribamar e dado a ele ordem para fazer estudos e buscar soluções para o problema.

Achei louvável a atitude do Sebastião. Contudo, ação prática que é bom, nada. Três semanas depois não vi nenhuma atitude do Secretário para solucionar  ou amenizar o problema. Na ocasião, no alto de minha leiguice, falei que o ideal poderia ser a instalação de redutor eletrônico de velocidade baixando para no máximo 40 km/h como vemos em algumas capitais.

Felizmente de lá, para cá, não ouvi falar em nenhum novo acidente no local. Mas graças a eficiência do poder público é que não foi.

Um comentário:

  1. Anônimo20:13

    MUDA IMPERATRIZ!
    Me responda por favor: A saúde mudou para melhor? O trânsito mudou para melhor? A educação mudou para melhor? Meu caro, a única coisa que mudou nesse governo foi o próprio prefeito que mudou para o lado da oligarquia
    Sarney, mas na condição de lacaio e ainda de quebra entregou a prefeitura nas mãos de Roseana. Afora isso, a cidade continua como sempre esteve - caótica e o prefeito pegando carona em investimentos da iniciativa privada. Nada mais!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!