14/03/2012

Líderes nacionais do PT apóiam pré-candidatura de Bira do Pindaré


Da Assecom Dep. Bira

Lideranças nacionais do PT entraram na disputa interna do partido em São Luís e declararam apoio a pré-candidatura do deputado Bira do Pindaré a prefeito de São Luís.

A nova adesão e declaração de apoio a Bira partiu do deputado Federal Eudes Xavier (PT-CE). Ele manifestou seu apoio por intermédio de uma nota pública, junto à militância, que cultua os valores do Socialismo e da Democracia e que possam prevalecer em nome da história do nosso partido que se encontra nas lutas e nos sonhos do povo brasileiro.  

Eudes reconheceu o compromisso e a história de Bira com a ética e o respeito à vida do povo maranhense.

Leia a Nota:

Prezados/as companheiros/as do Movimento Bira Prefeito de São Luis, e com imensa alegria que venho manisfestar minha solidariedade com a Candidatura do Companheiro Bira por conhecer sua história de compromisso com a ética e o respeito a vida do seu povo.

Manifesto meu apoio ao companheiro Bira , junto com a nossa militância que cultua os valores do Socialismo e da Democracia e que possam prevalecer em nome da história do nosso partido que se encontra nas lutas e nos sonhos do povo brasileiro.

Um grande abraço !

Eudes Xavier
Dep. Federal / PT Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!