13/03/2012

Carlinhos Amorim roseanou de vez?!eu avisei!

Este blogueiro nunca se enganou com o deputado Carlinhos Amorim. Desde meados do ano passado depois de assistir a uma entrevista sua falando da forte amizade e do interesse do senador Edison Lobão, um decano amigo de sua família, em apoiá-lo para prefeito de Imperatriz.  fiquei abismado com o homem.

Passei a dizer aqui de seu potencial sarneysista. Hoje os blogues da cidade reafirmam o que avisei ainda em 2011, mesmo sendo criticado por aliados.

O homem parece que não pensa. Como é que numa semana se junta aos partidos de oposição à oligarquia, inclusive o seu, PDT, e na outra se junta à própria oligarquia, como afirmam, buscando apoio da turma do bigode?

Carlinhos está perdido. 

3 comentários:

  1. Amanda08:40

    Com isso ele mostra toda incompetência até então escondida,quer apelar para política do derrame de dinheiro,compra de voto. porque só assim o grupo sarney consegue as coisas no maranhão.lamentável votei p/ ele na última eleição.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:41

    Camarada Carlos Hermes, só de pensar que esse Dorminhoca ia pra nossas reuniões como espião mim dá nojo, o pior, é que o vice-prefeito não diz nada. Aí tem coisa.
    Alexandre de Albuquerque
    João Lisboa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:49

    É BOM MESMO CARLINHOS AMORIM SER PREFEITO, AFINAL DE CONTAS MADEIRA TAMBEM SE ROSEANOU.
    ILDÃO PELO MENOS JÁ SABIA-MOS QUE ELE É SARNEYSTA. E AFINAL?
    ILDÃO E MADEIRA JÁ MAMARAM DEMAIS NAS TETAS DA PREFEITURA.
    E SE COLOCARMOS UM CANDIDATO DE OPOSIÇÃO AO GRUPO, AI É QUE A COISA FICA PIOR PARA A INFELICIDADE DE IMPERATRIZ.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!