03/03/2012

LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO

Está nos blogues e na mídia estadual denuncia do absurdo roupo oficializado do dinheiro do pobre povo marenhense. Os deputados estaduais recebendo 18 salários por ano. Minha gente o salário do parlamento maranhense já um dos maiores do Brasil, chegando a se equiparar com o salário de deputados federais.

Já não basta o quanta nos rouba o executivo  com esse governo corrupto de Roseana Sarney? Agora é fácil entender isso, e o povo precisa assumir sua parcela de culpa quando vota pelo poder econômico e não por conciência política. Veja que a maioria dos parlamentares são aliados de Roseana e ligados ao agronegócio e á burguesia nefasta desse estado miserável.

Conta-se nos dedos os parlameantares cuja representação é fruto de uma história de vida em defesa das causas sociais, coletivas. Enquanto os pacotes de dinheiro mandarem no voto, prevalecerá a barbárie política.

Acho que é hora de deputados como Bira do Pindaré, Rubens Júnior e Marcelo Tavares, nomes que se diferem do todo, soltarem o verbo contra esse estado de coisas, sob pena de serem confundidos com o mais do mesmo.

Vejam matéria aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!