01/03/2012

BOMBA!Ex-deputado Valdinar Barros acusado de espancar a própria esposa.

A presidente do Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Imperatriz, Conceição Amorim, usou o facebook para fazer uma grave denuncia de violência doméstica contra a mulher praticada pelo ex-deputado Valdinar Barros que segundo Amorim teria espancado a própria esposa. Veja na íntegra sua postagem baixo:
 
Dia 14 de fevereiro, fui procurada por Daniel Sousa que queria confirmar comigo um fato envolvendo violência doméstica, praticada por um ex-deputado estadual, o Valdinar Barros, no mesmo dia tentei vários contatos e não tive a confirmação do ocorrido, as pessoas simplesmente desconversavam, hj até que enfim alguém te...ve coragem de me contar, é VERDADE, Valdinar Baros agrediu ferozmente sua esposa, que ficou bastante machucada, MAIS INFELIZMENTE NÃO HA DENUNCIA CONTRA O FATO, E não tem porque ficar encubando a história. É FATO, E EM BRIGA DE MARIDO E MULHER SE METE A COLHER SIM, já que ele foi "homem" para bater seja "homem" para aguentar as consequência.
 
Comentário do Blog: Ouvi boatos e fiquei absolutamente perplexo. Convivi com Valdinar por anos no PT e nele e sua esposa uma relação de total companheirismo. Fiz e faço grandes críticas ao polítilico Valdinar mas respeitava-o como pessoa,jamais imaginei que terias o espírito para tamanha covardia. Se confirmando essa denúncia Valdinar aprofunda ou finaliza seu fosso político. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!