10/03/2012

Esquenta o clima no jogo político de Imperatriz.


Estou em Teresina cuidando de questões pessoais e prioritárias em minha vida, mas quando sobra um tempo leio, ligo e recebo ligações dando conta das movimentações políticas em Imperatriz. Vejo com bons olhos os movimentos que se seguem. Veja a boa análise do comentarista esportivo e político Frederico Luís:
 


Ontem à noite, na sede do Partido dos Trabalhadores em Imperatriz-MA, começou a ser montada a seleção do povo para as eleições de outubro deste ano.

Kléber Miranda, Adalberto Franklin, Sanches, Neudson Claudino, Porto e Carlinhos
da esquerda para a direita passando pelo centro, reunidos ontem na sede do PT
O técnico "População" anunciou o nome de seis titulares da equipe. Carlinhos Amorim (PDT), Edmilson Sanches (PCdoB), Pastor Porto (PPS), Kléber Miranda e Neudson Claudino (PSB) e Adalberto Franklin (PT).

Estes pré-candidatos se reuniram ontem à noite e decidiram iniciar uma caminhada conjunta para as eleições municipais deste ano na segunda maior cidade do Maranhão.

Reforços
Mas, eles reconhecem que é preciso reforçar o time. O PR de Ribinha Cunha e Davi Júnior podem ser incorporados a este escrete a qualquer momento. "Estamos conversando com outros partidos, mas neste momento é salutar manter o sigilo", afirma um cartola da seleção do povo.

Documento
Hoje à noite, os partidos que se reuniram ontem devem redigir um documento que até a próxima terça-feira será liberado para a imprensa.

Formação Tática
Melhores situados na pesquisa, Carlinhos, Porto e Sanches formam o trio de ataque do escrete. Com o maior tempo de televisão, Adalberto está encarregado de com a camisa 10 ser o grande distribuidor de bola. "O jogo passa por ele", disse "Competência", auxiliar do técnico "População".

Na zaga, Kléber Miranda e Neudson Claudino formam os alas pela direita e pela esquerda.  Ainda faltam definir o goleiro, o líbero e ainda mais três para completar o quadrado mágico.

Programa de governo
Todas as pré-candidaturas estão mantidas, ou seja, o técnico "População" liberou os atletas para as jogadas individuais, desde que respeitado o esquema tático. Um programa de governo comum dever ser montado a partir de sugestões da sociedade civil organizada.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!