19/02/2012

Vila Fiquene: Imagens de uma realidade.

Para que não digam que este blog é perseguidor do prefeito Madeira. Deixarei que vejam as imagens  e tirem suas próprias conclusões.E aos que querem justificar essa realidade com o argumento de que sempre foi assim, digo-vos que esse argumento é falido  e  não serve pra esse povo que votou apostando numa mudança e que sonha, com direito, com melhores perspectivas de vida.

É preciso pensar uma cidade onde as prioridades em termos de políticas públicas estejam voltadas para quem mais precisa delas e estes não moram no centro da cidade.


Rua General Vitorino
Rua Aracajú,à frente escola Duque de Caxias
Rua da Lua
Rua lateral à escola municipal Pedro Abreu.
Rua que faz fundo com  a escola municipal Pedro Abreu.

Reconheça-se que a praça está até arrumadinha, mas a infraestrutura lateral da praça e da escola são uma vergonha.

3 comentários:

  1. Anônimo19:15

    Carlos moro em São Luis tenho acompanhado os assuntos de Imperatriz pois tenhos raizes nessa cidade maravilhosa "minha imperoza", mas infelizmente essa administração que se encontra agora na nossa cidade é uma vergonha. tenho certeza que nosso povo sabera votar em outubro.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:50

    A lagoa da primeira foto é tão marcante na vila que já é conhecida como alguns de "buraco dos prefeitos". Nela, já se encontrou até peixe e caranguejo(sem exagero)...

    ResponderExcluir
  3. fernando21:32

    caro amigo morei aio 12 anos .. sai com minha familia sem nemhum arrependimento.. me envergonho de dizer que sou maranhense e ainda mais de imperatriz..a cidade que uma construçao de uma rotatoria fazem festa forro e foguete.e chamam a populaçao para bater palmas...onde moro inauguram preaças e praças cliquem, e senador canedo fotos ai veramq ue em 8 anos o prefeito trabalhou antes era uma cidade como essa onde corruptos e corruptos saquearam a cidade.. Fernando

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!