10/01/2012

STEEI PRESTA ASSISTÊNCIA À PROFESSORA ENFERMA

Além da solidariedade e do calor humano demonstrados pela diretoria, o sindicato deu  uma importante contribuição assistencial para a viagem da professora que  na mesma ocasião recebia  em sua residência apoio solidário de diversos outros colegas das escolas municipal Santa Rita e Dom João VI onde Elizabeth  presta serviço.

O presidente do STEEI professor Wilas Moraes disse que em sua gestão nenhum professor ou professora ficará sem assistência do sindicato em momentos difíceis como esse. Wilas pediu ainda que toda a categoria faça uma corrente de oração pela boa recuperação de Elizabeth e que quem puder contribuir com a família, que procure a sede do STEEI.

A professora Valterneide, diretora da escola Dom João VI  se disse maravilhada com a ação inédita do STEEI, o mesmo sentimento expressou  a professora Maria Vieira, diretora da escola Santa Maria.

2 comentários:

  1. Domingos do Trecho Seco12:28

    Carlos,memo a professora Cecilia sendo prof no Trecho Seco,o Steei tem a obrigação moral de cuidar desta professora,pelo estado e crise nervosa,que a mesmo se encontra,apo´s ser humilhada e banalizada pelo seu blog,
    Que ela é negra,é verdade,mas voçe não tem o direito de ofender e humilhar um ser humano daquele jeito,principalmente sendo seu colega de magisterio.Domingos,do TTrecho Seco

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Domingo,primeiro que jamais humilharia ser humano nenhum, muito menos uma colega educadora.Segundo, o que tem a ver ela ser negra,se me conhecesse saberia que nunca faria acepção de pessoas, nem sei se existe de fato ou vocês a criaram para difamar minha pessoa.

    Ainda acredito que vcs criaram a personagem Cecília.Se quiser participar corretamente do debate do blog, o espaço está aberto.Mas não queira criar fatos e fazer de mim a imagem de uma pessoa que não sou. Quem me conhece sabe do que to falando.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!