Além da solidariedade e do calor humano demonstrados pela diretoria, o sindicato deu uma importante contribuição assistencial para a viagem da professora que na mesma ocasião recebia em sua residência apoio solidário de diversos outros colegas das escolas municipal Santa Rita e Dom João VI onde Elizabeth presta serviço.
O presidente do STEEI professor Wilas Moraes disse que em sua gestão nenhum professor ou professora ficará sem assistência do sindicato em momentos difíceis como esse. Wilas pediu ainda que toda a categoria faça uma corrente de oração pela boa recuperação de Elizabeth e que quem puder contribuir com a família, que procure a sede do STEEI.
A professora Valterneide, diretora da escola Dom João VI se disse maravilhada com a ação inédita do STEEI, o mesmo sentimento expressou a professora Maria Vieira, diretora da escola Santa Maria.
Carlos,memo a professora Cecilia sendo prof no Trecho Seco,o Steei tem a obrigação moral de cuidar desta professora,pelo estado e crise nervosa,que a mesmo se encontra,apo´s ser humilhada e banalizada pelo seu blog,
ResponderExcluirQue ela é negra,é verdade,mas voçe não tem o direito de ofender e humilhar um ser humano daquele jeito,principalmente sendo seu colega de magisterio.Domingos,do TTrecho Seco
Meu caro Domingo,primeiro que jamais humilharia ser humano nenhum, muito menos uma colega educadora.Segundo, o que tem a ver ela ser negra,se me conhecesse saberia que nunca faria acepção de pessoas, nem sei se existe de fato ou vocês a criaram para difamar minha pessoa.
ResponderExcluirAinda acredito que vcs criaram a personagem Cecília.Se quiser participar corretamente do debate do blog, o espaço está aberto.Mas não queira criar fatos e fazer de mim a imagem de uma pessoa que não sou. Quem me conhece sabe do que to falando.