01/01/2012

MORRE DIRIGENTE DO PPS DE IMPERATRIZ

É com tristeza que dou essa má notícia no primeiro dia de 2012. Faleceu na manhã de hoje Antonio Alves, Secretário Geral do PPS de Imperatriz. Antonio estava internado desde o dia 26 último no hospital HC quando foi acometido de um princípio de infarto e estava sob obervação até que ontem a noite sofreu um ataque cardíaco vindo a falecer nesta manhã.

Antonio era morador da rua 03 no Parque do Buriti, era corretor de imóveis, casado com dona Iraídes, pai de Danilo, Larisse e Décio. Um tricolor apaixonado  assim como apaixonado também o era pela militância política sendo um membro fiel da confraria da Banca do Chico e atuante nas decisões de seu partido PPS.

Antonio era um amigo de meu pai deste a década de 80, e a partir disso tornou-se também uma pessoa muito estimada por este blogueiro.Nossas diferenças políticas e futebolísticas, muito debatidas por sinal, eram secundarizadas diante do respeito e a amizade.

O corpo será velado a partir das 13 horas na residencia da família no endereço acima.

Fica aqui o lamento e a tristeza desse professor blogueiro e a solidariedade à família que sofre essa terrível perda. Que descanse em paz!


Clique na foto.
Na foto Antonio Alves é o penúltimo da direita, ao lado do Secretário de Educação Zeziel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!