02/01/2012

Ídolo do Vasco, Dedé inicia 2012 com agenda cheia junto ao clube de São Januário

Do UOL Esporte 

  • Dedé foi a referência do Vasco em 2011. Zagueiro inicia 2012 com representatividade ainda maior Dedé foi a referência do Vasco em 2011. Zagueiro inicia 2012 com representatividade ainda maior
Principal jogador do Vasco em 2011, o zagueiro Dedé encerrou o ano na crista da onda e irá iniciar 2012, temporada que marca o retorno do clube de São Januário à Copa Libertadores, da mesma forma. Os compromissos são inúmeros logo em janeiro, agenda compatível ao que o jogador representa atualmente para os cruzmaltinos.
 
Além de se reapresentar com o restante dos companheiros no dia 5, em São Januário, e participar da pré-temporada em Atibaia, interior de São Paulo, de 6 a 17 de janeiro, Dedé também marcará presença na quinta edição do Vasco Camp, que acontece de 16 a 21 de janeiro, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento é realizado para crianças entre 8 e 15 anos.

Esse papel foi realizado pela última vez por Juninho Pernambucano, outro ídolo da torcida. Agora, com a ajuda de Dedé, o Vasco espera fortalecer a relação dos torcedores com o clube e observar possíveis talentos. Desde o início do programa, dez jogadores foram federados e passaram a defender as categorias de base do clube de São Januário.

O evento oferece atividades em tempo integral, refeições e alojamento. Todos os participantes recebem diplomas ao término do evento. Além disso, as crianças ganham jogos de camisas, calções e meiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!