20/01/2012

Matrículas do Sisu encerram nesta sexta (20)

As matrículas dos aprovados na 1ª chamada do Sistema de Seleção Unificado (SiSU), estão sendo realizadas dias 19 a 20 de janeiro. No campus da UFMA em Imperatriz os candidatos devem procurar a sala da Secretaria Acadêmica do Centro de Ciências Sociais, Saúde e Tecnologia (CCSST) pela manhã, das 08h às 12h, ou pela tarde, das 14h às 18h.

Para efetuar a matrícula é obrigatório apresentar cópia e originais dos documentos pessoais (CPF, RG e Título de Eleitor), comprovante de quitação eleitoral, além do certificado de conclusão do ensino médio junto com o boletim escolar. Para os candidatos do sexo masculino, também é necessário ter em mãos a carteira de reservista do Serviço Militar.

Quem não foi selecionado em nenhuma de suas opções nas chamadas regulares do SiSU pode se cadastrar em uma lista de espera. Para isso, o candidato deverá acessar o site www.sisu.mec.gov.br durante o período especificado no cronograma e, em seu Boletim de Acompanhamento, clicar no botão que correspondente à confirmação de interesse em participar da Lista de Espera do Sisu. Para maiores esclarecimentos o MEC ainda disponibiliza uma central de atendimento pelo telefone 0800-616161.
O Sisu realiza dois processos seletivos por ano: um no início do primeiro semestre e outro no início do segundo semestre. O cronograma do processo seletivo do segundo semestre ainda não ainda não foi definido.


Ascom UFMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!