20/01/2012

Sinrural e a disputa ideológica.

Incrível como essa turma raralista faz questão de fazer a disputa ideológica da cidade. Eles têm pouco mais 400 filiados aptos a votar no Sinrural, mas fazem questão de publicizar a campanha como se fosse eleição municipal com outdors e tudo o mais. O triste é ver toda a mídia local fazer cobertura completa como se isso fosse de interesse do povo. Quem já viu essas TVs mostrarem eleição de sindicatos de trabalhadores rurais, professores, Diretórios estudantis, quebradeiras de côco, trabalhadores da saúde...?podem até fazer umamatéria, mas cobertura completa dessa forma, jamais vi. Enquanto isso camponeses são assassinados por jagunços contratados por grilheiros, outros são escravizados em latifúdios isolados...E assim segue a pátria amada Brasiiil!

3 comentários:

  1. ex aluno12:34

    Professor,de ideologica esta disputa não tem nada.Nos dois lados desta disputa.o que tem de grileiros.sonegadore,receptadores de cargas roubadas,pseudo socialistas,e outras classes não classificadas.Tem de tudo.
    Agora a disputa politica,para este ano,é só para ingles ver,pois quem decide e elege todos os politicos no Brasil,são os pobres e os analfabetos,e que são os mais prejudicados,porem eles ,merecem.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:27

    Carlos Hermes, voce é o advogado das causas perdidas, ninguem mata agricultores, matam invasores de terra. Se algué invadir a sua casa voce fica quieto? quanto a essa frente de oposição que tanto voces falam os votos dessa turma cabe num fusca.kkkkkkkkkkkkkkk
    FRANCISCO ERIVELTO

    ResponderExcluir
  3. Ecliton dos Santos20:14

    Este seu ex aluno,parece uqe aprendeu tudo na escola.Só falou verdades.Parabens professor.Ecliton dos santos

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!