14/12/2011

ROSEANA INAUGURA UPA ÁS PORTAS FECHADAS

 Hoje pude presenciar e registrar a famosa inauguração da UPA pela governadora Roseana Sarney, Madeira e seus assessores. Isso mesmo, nada de povo, os poucos gatos pingados eram na sua absoluta maioria correligionários e comissionados em cargos dos governos municipal e estadual.

TINHA POVO

É verdade. Mas esse ficou do lado de fora, proibido de adentrar ao recinto de "autoridades". Roseana e Madeira deixaram os poucos populares no sol quente no meio da Bernardo Sayão. Os gritos de protestos incomodaram, mas a imprensa nem sequer registrou aquela presença de gente humilde que só reivindicava direitos.

PROTESTO

Os agentes comunitários de endemias fizeram um protesto cobrando 40% de complementação ao programa, prometido por Ricardo Murad antes das eleições de 2010. Estavam todos vestindo a farda do trabalho com o slogan da prefeitura. Tem "aspone" neoroseanista  culpando Madeira de armação. Vocês precisam decidir se se beijão ou se estapeiam.

VERGONHA

Pra quem conhece a história de Valdinar Barros, homem que já foi tentado à bala pelo latifúndio aliado da oligárquico, que um dia desses era Jackson Lago até "debaixo d`água", como ele mesmo dizia, que deu tapa na Câmara da TV Mirante a quem vi tantas vezes chamar de TV Mentira.Hoje está aí inaugurando UPA ao lado dessa corja. Valdinar envergonha os trabalhadores rurais que continuam sendo dignos e lutando contra o latifúndio que continua a matar quem luta pela terra. Barros destoa da absoluta maioria dos petistas de Imperatriz que permanecem firmes na resistência.

Valdinar e Wilian Marinho, maior puxa saco da oligarquia em Imperatriz.

6 comentários:

  1. pela verdade07:45

    Quem fez o atentado contra a vida do Valdinar,foi um esquerdista,na época do Pt de aço,e que hoje continua socialista ,agora no Psb.
    Procure melhorar a tua memória,e saber que quem sempre teve o hábito de eliminação de pessoas,por discordancias,sempre foram os esquerdistas,e não devemos nos esquecer que esta ideologia,matou aproximadamente 125 milhoes de pessoas em 80 anos.Procure o Valdibar,pois ele ,com certeza não esqueceu do atentado.Pela verdade

    ResponderExcluir
  2. amiga08:34

    Amigo não é por participar de uma inauguração que o nosso amigo Valdinar envergonha o povo dele pois ele tem que está sempre presente nesses eventos para te o conhecimento do que esta acontecendo pois a UPA não é dos Saneymos é sim do povo e ele é o povo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:10

    olha carlos vc e um grande abestado que vivi num mundo de istoria e depende da governadora para ter um enprego na sala de aula mendigando uma convocaçao de ecedente. vai estudar para nao presizar esperar uma convocaçao rezevista

    ResponderExcluir
  4. Jair16:05

    Carlos Hermes, o vírus da sarna é como sarampo em aldeia de índios - vai contaminando um a um, tipo efeito dominó...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:31

    Carlos Hermes o titulo do artigo que voçê escreveu sobre Valdinar - VERGONHA - está coerente com a verdade, Lembro-me que Valdinar depois de eleito para Deputado Estadual com apenas 11.000 e poucos votos graças a votação dos outros canditos da coligação,( inclusive com o meu voto) defendia Jackson Lago nos quatros cantos do Maranhão e diga-se de passagem conseguindo verbas do governo Jackson principalmente para assentamentos rurais. Hoje como o "velho" Jackson Lago partiu, ele se junta a esse grupo que tanto perseguiu e conseguiu derrubar Jakson Lago do poder. Carlos Hermes e por esses e tantos outros comportamentos da humanidade como o de Valdinar e que eu, sempre faço uma reflexão sobre a obra de George orwel - A REVOLUÇÃO DOS BICHOS - pois, Valdinar se encaixa bem nesta obra. Ou seja, tudo funciona de acordo do a conveniência ( Hoje é a FAMILIA SARNEY que manda então é dela que "neguinho" tem que puxar saco).

    Abraços

    ROCHINHA DA NOVA IMPERATRIZ.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:44

    Rapaz esse rochinha da Nova Imperatriz é o cara.Realmente o que ele falou tem tudo a ver com a realidade dos politicos.

    Marcos Antonio da Silveira.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!