13/12/2011

Homem que matou ex-companheira e tentou suicídio segue internado no Socorrão



por joaorodrigues |


Anibal da Silva Lima Neto- Foto Antonio Pinheiro

Permanece internado no Hospital Municipal (Socorrão), no entanto, sem correr risco de morte o operador de máquinas pesadas (trabalha na Caema), Aníbal da Silva Lima Neto, de 45 anos. Ele foi protagonista de uma cena de horror pouco depois das 13h da última sexta-feira(09), ao matar a ex-companheira dele, Tatia Queiroz Barbosa, de 33 anos, e tentar suicídio.
Aníbal e Tatia eram casados há cerca de dez anos, mas há pouco mais de um mês o casal estava separado. Inconformado com a seperação, segundo familiares, ele foi passou a fazer ameaças de morte para Tatia que havia o denunciado há 20 dias à Polícia. O resultado é que ele acabou preso por porte de arma, pagou fiança de R$ 2.000 e foi liberado. No entanto havia determinação judicial para que ele não se aproximasse dela.
Mas na última sexta-feira  Tatia tinha ido deixar a filha (de outro relacionamento) de 10 anos, na Escola  Fraternidade no bairro Bacuri sendo que ao sair do estabelecimento educacional ela foi supreendida pelo ex-companheiro. Ela estava montando na motocicleta, nas imediações da escola, quando foi alvejada com dois tiros de revólver calibre 38 na cabeça e caiu com um dos pés sobre a moto. A morte foi imediata. 
Em ato contínuo, Aníbal atirou contra a prrópria cabeça.  Ele caiu ao lado do corpo da mulher, mas logo se levantou atordoado. Quando a Polícia Militar chegou ele estava sentado na maca do SAMU ao lado do corpo.
INFORMAÇÕES EXTRAS–A filha da vítima chegou a presenciar a triste cena e foi emparada por professores, tendo sido levada para dentro da escola. Segundo o Jornal Correio Popular, a menina revelou deppis que o padrasto vivia bebado e abusando sendo que chegou a fazer ameaças de morte para a mãe dela. 

Aníbal da Silva

Informações obtidas pelo Blog, ainda da noite de sexta-feira, dão conta que Aníbal foi submetido a intervenção cirúrgica para a extraç~~ao da bala. Continuava na Unidade de Terapia Inrensiva, mas o quadro geral dele era bom e não corria risco de morrer. Ao sair do hospital ele será autuado por homicidio.
Veja manchete do Jornal Correio Popular deste sábado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!