26/12/2011

PROFESSOR ABRE RESTAURANTE

Trata-se do “Restaurante Caipira” aberto há algumas semanas  pela família do professor Sival  que ministra aulas na escola estadual Pedro Ferreira. Este blog não faz merchandising, não tem esse objetivo, mas nesse caso faz questão de abrir uma exceção por se tratar de empreendimento de um colega, amigo e companheiro de lutas.

Na última sexta-feira estiveram este professor blogueiro, o diretor regional do SIMPROESEMMA Raimundo Nonato, sua esposa a enfermeira Luzenilde, o professor André Santos e a professora Rosyjane de Paula visitando e almoçando no novo restaurante.

O objetivo da visita foi registrar com imagens para o blog, mas também prestigiar o gostoso espaço cuja especialidade é a famosa galinha caipira.

O convite está feito a todos, especialmente aos muitos professores leitores diários deste blog em toda a cidade. O restaurante fica localizado no bairro Nova Imperatriz, nas proximidades do conjunto Cristo Rei e da Unisulma.

Nos próximos postes trarei o endereço exato. Mais informação ligue: 3524 1025/8182 2500
Rosyjane, Nonato, Luzenilde(atrás do Jornal) André e Carlos Hermes.


Professor Sival.
Detalhes da decoração de artesanato regional.



3 comentários:

  1. Pois bem Carlos Hermes, nós da escola Pedro Ferreira de Alencar, estivemos por lá fazendo nossa confraternização penso até que inauguramos o Restaurante Caipira.
    Professor Sival, sucesso para você e sua equipe de trabalho em 2012.

    ResponderExcluir
  2. PROF SIVAL12:00

    QUERO AGRADECER O APOIO E ACRESCENTAR QUE O RESTAURANTE CAIPIRA FICA NA RUA ALAGOAS SOB ESQUINA COM A SAO JOAO, NA NOVA IMPERATRIZ

    ResponderExcluir
  3. Dário Jorge - Estreito17:38

    EU vou lá!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!