17/12/2011

PEDRO NEIVA DE SANTANA

      Hoje passei pela famosa Avenida Pedro Neiva de Santana, que liga Imperatriz a João Lisboa, obra iniciada antes das eleições de 2010 pela governadora candidata à reeleição Roseana Sarney. O projeto é ótimo e se percebe que já melhorou bastante aquela região, é inegável. O problema é que é interminável, o canteiro central foi só iniciado os postes colocados no centro das pistas nunca iluminaram coisa alguma por falta de lâmpadas.

Grande parte do asfalto colocado é tomada por emendas, com fortes ondulações e em algumas regiões os buracos já tomam conta da pista. Ou seja, quando Roseana terminar a obra, se terminar, vai ter que iniciar logo um processo de recuperação.

Como denunciou o comunicador Arimateia Júnior, em Açailândia o governo construiu em poucos meses uma grande avenida ligando a BR ao bairro Vila Ildemar. Essa eu vi pessoalmente por se localizar próximo à UEMA onde trabalho.Porque Imperatriz é tratada com esse descaso governadora? Que amor é esse que dizes sentir?

RODOVIÁRIA

O mesmo descaso se vê na Rodoviária nova. Percebe-se que o material utilizado, principalmente no piso, é de péssima qualidade. Nesse período chuvoso, os terminais de desembarque são tomados por águas acumuladas onde os ônibus são obrigados a estacionar.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!