22/12/2011

NOVA GESTÃO DO STEEI TEM SUA PRIMEIRA CONQUISTA


 Em contato com o novo presidente do STEEI, professor Wilas Moraes o blog foi informado de que hoje,22, a tarde o sindicato conseguiu uma reunião com o prefeito Madeira a quem foi apresentada a nova diretoria.

Na pauta da conversa o sindicato já colocou o debate sobre reposição salarial 2012; atualização do FGTS e o  principal ponto: a assinatura do Decreto aprovando o rateio de dois milhões e setenta e três mil reais entre os professores a ser pago já no final do mês de dezembro.

A nova gestão começa com o pé direito e conquista  o histórico rateio do recurso do FUNDEB entre toda a  categoria, coisa não realizada  nos 12 anos de gestão de Euramir Reis.

Na conversa o prefeito aproveitou para alfinetar a ex-presidente confirmando que bancou a festa do STEEI no dia dos professores desse ano doando 17 mil reais. Madeira ainda reclamou que Euramir recebeu o dinheiro, negou e ainda levou Ildon Marques pra festa.

Pra completar o Secretário de Educação professor Zeziel disse à nova diretoria que o STEEI só entrou com a mão de obra na festa na distribuição das tarefas.

Amanhã pode olhar os jornais da cidade, tenha certeza de que a capa estará a foto da nova diretoria  com o prefeito cuja mídia paga o exaltará pelo rateio  tentando dar um ar de aproximação da nova gestão e tirando todo o mérito da luta dos educadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!