22/12/2011

Natal do PCdoB é hoje

Por Frederico Luís

Daqui a pouco, a partir das 20h, na subsede do Sinproesemma em Imperatriz-MA, acontece a confraternização do PCdoB da segunda maior cidade do Maranhão.

De acordo com o professor Adonilson Lima, ex-candidato ao senado no ano passado, além dos filiados, militantes e simpatizantes, foram convidados personalidades democráticas e quem atua no campo da oposição no Maranhão.

O Sinproesema, também conhecido como Sindicato dos Professores do Estado, fica na rua Ceará, na altura do condomínio Minas de Prata.

O pré-candidato a prefeito de Imperatriz da sigla, vereador Edmilson Sanches, com certeza, estará por lá.




2 comentários:

  1. Caro C. Hermes,
    Como é que é? "Natal do PCdoB"? Desde quando os comunistas que por ideologia e ação são ateus? Esse título do post só pode ser piada!
    Mas, afinal, o que eles vão comemorar? Comunistas não têm o que comemorar, pois duas "mortes": Primeiro, a do poeta Vaclav Havel que combateu e venceu os comunistas na Europa Oriental, estadista a quem os vermelhos do mundo devem odiar!
    Segunda, a de Kim Jong-Il, o ditador coreano, morte que foi lamentada em uma MENTIROSA E CÍNICA NOTA DE PESAR emitida pelo PCdoB.
    Espero que a Nota de Pesar mostre ao Brasil o absurdo que é a ideologia comunista. E mais: mostre também que tipo de regime esses vanguardistas do atraso queriam implantar no Brasil e o que querem ainda financiando sua ação nefasta com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:01

    Carlos, o PCdoB nao tem nada para comemorar com alguem sujando o partido,querendo subir no PCdoB fazendo coisas erradas, so uma dica essa pessoa e uma professora mas suas atitudes sao de baixo nilve logo essa bomba vai explodir e todos vao saber quem.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!