20/12/2011

MADEIRA QUER MATAR SERVIDORES.


Calma gente, Madeira é meio descontrolado emocionalmente, mas não é homem de violência. Ele vai acabar matando sim, mas é de sede. Explico:
Parece mentira, mas os funcionários da prefeitura de Imperatriz ligaram para este blogueiro denunciando que continuam passando sede em pleno prédio da viúva localizado no Shopping Imperatriz onde se situam as principais Secretarias do governo Madeira.

A empresa fornecedora de água teria encerrado o contrato há meses e até agora  nenhuma outra se habilitou a prestar o serviço. Será que tem credibilidade esse povo? Bem humorados os servidores dizem ter que levar água de casa se não quiserem morrer de sede. Os advogados da Procuradoria do município estariam fazendo vaquinha para comprar o líquido precioso. É mole?

Mas os “pobres” trabalhadores lembram que ano que vem durante as caminhadas da campanha de Madeira água vai ter é no balde, no saquinho, garrafinhas, garrafões... Pois é, mas se continuar desse jeito esse governo não demora a ir por água abaixo.

2 comentários:

  1. Anônimo12:31

    Sou zeladora de um posto de saude de imperatriz quero denunciar que ate hoje o prefeito nao pagou o dinheiro que e nosso, eu trabalhei eu tenho direito, faz 9 meses, de atrazo e prefeito realmente vc ta fasendo o que nem um outro fez!!

    ResponderExcluir
  2. Caro C. Hermes,
    Não vou escrever sobre o Madeira. Mas aproveitar o post para perguntar quando vc vai reproduzir no seu blog a nota de pesar divulgada pelo PCdoB pela morte de Kim Jong-Il, aquele que construiu "uma economia prósperos e socialistas, e baseados nos interesses e necessidades das massas populares". No caso de vc não achar necessário divulgar as glórias do "humanista" falecido contadas na nota aqui vai o endereço para os curiosos constatarem como é torto o PCdoB: http://www.pcdob.org.br/noticia.php?id_noticia=171494&id_secao=3

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!