Ontem a tarde encontrei num posto de combustível da cidade o caricato Wanderley, assessor do governo Madeira, após um rápido cumprimento o assessor me disse que o fotógrafo e blogueiro Antonio Pinheiro quase partiu desta vida.
Pela rápida explicação o fotógrafo e militante político do grupo Sarney em Imperatriz teria sofrido algum problema urgente de saúde e estaria na UTI do Socorrão em estado grave.
Pinheiro é filho de seu Socorro, morador da rua que cresci no bairro Parque Anhanguera conheço toda sua família desde minha pré-adolescência, em especial seu irmão Bento proprietário da Pucriart, ateliê de pinturas comerciais localizada na rua Simplício Moreira, Bacuri, onde trabalhei como pintor letrista boa parte de minha adolescência.
Tenho grandes diferenças políticas com o Pinheiro, mas isso é nada diante da vida. A despeito de sua posição política Pinheiro é uma figura carismática e se relaciona bem com todo mundo.Fica aqui a torcida por sua rápida recuperação.
É preciso tomar cuidado com as coisas que esse "assessor" do prefeito diz.
ResponderExcluirWanderley semeia, dado a sua desqualificação, sustentada pelo dinheiro público, semeia a boataria e a discordia.
prof.Magno Urbano