13/12/2011

“Madeira ajoelhou-se aos pés do cacique Sarney”, diz jornalista de São Luís


A nota do blogueiro Luís Cardoso repercutida em Imperatriz pelo jornalista Marcos Franco é a pura realidade dos fatos. Uma traição cada dia mais consolidada pelo prefeito Madeira que justifica sua entrega à oligarquia como mera formalidade institucional. Ora, se será que o governo do Estado, se quisesse, não poderia fazer obras diretamente?

O que se percebe é uma união para além das formalidades institucionais, é união política, é adesão clara e absoluta ao grupo do atraso maranhense.Ano que vem Madeira precisa assumir isso perante os 80% do povo que votou contra Roseana. 


E quanto ás obras atrasadas e apadrinhadas.Não passa de obrigação dela com a segunda maior cidade do Estado.

Veja: Entreatos

Do blog do Luis Cardoso

Prefeito de Imperatriz não resistiu e se entregou de corpo e alma ao grupo Sarney
De olho na sua reeleição, o prefeito de Imperatriz se entregou completamente ao grupo Sarney. Antes mesmo do falecimento do ex-governador Jackson Lago, responsável pela sua primeira eleição de prefeito, Madeira mostrou a cara da traição.
O prefeito vinha apenas conversando com a líder do grupo político, a governadora Roseana Sarney. Agora, mais à vontade, ajoelhou-se aos pés do cacique, senador José Sarney, a quem rasga elogios públicos.
Nem parece o Madeira que dizia nos palanques que o grupo que comanda o Maranhão há quase cinco décadas representava o atraso, a miséria e empobrecimento da população do Estado.
Ele diz, na maior cara dura, que só do governo foram investidos mais de R$ 70 milhões em Impératriz, como se a colocação de recursos na sua cidade, por parte do Governo do Estado, fosse uma benção e não uma obrigação.
Sobre Sarney, o prefeito informou durante um evento de confraternização natalina antecipada que o presidente do Senado conseguiu recursos da ordem de R$ 7 milhões para salvar o setor de Saúde do Município.

Um comentário:

  1. Anônimo17:59

    PREFESSOR CARLOS HERMES, NÃO É MAIS NOVIDADE , O FATO DO MADEIRA SE SUBMETER A OLIGARQUIA SARNEY, ISSO FICOU VISIVEL ,NAS LELEIÇÕES PARA GOVERNO , ONDE NÃO SE VIA NEM SE QUER UMA BICICLETA COM ALTO FALANTE , APOIANDO JACKSON LAGO.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!