03/12/2011

Atitude de um governo palhaço.

Simplesmente uma palhaçada o que o governo Roseana faz dia após dia com os trabalhadores do Estado. Desse vez brinca com a cara dos professores excedentes que aguardam ansiosos por uma tal lista de 1500 excedentes do concurso de 2009 a serem nomeados.


Primeiro disse que seria dia 01, depois adiou para o final de semana e hoje postou uma nota no site da SEDUC dizendo que o  edital com a convocação sairá somente próximo dia 07 e será apenas para professores aprovados para o ensino médio. E os do fundamental, não há carência nessa área?

Dá pra confiar num governinho acéfalo como este? 

Veja nota no site da SEDUC




6 comentários:

  1. cela15:56

    realmente ,o descontentamento é inevitável.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:27

    É realmente um governo palhaço!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:36

    Carlos Hermes, pq o Sinproesemma não abandona esta mesa nefasta de negociação com o Governo Fascista de Roseana e vai mobilizar a categoria? Pq a diretoria do sindicato é tão cupulista, abandonando a base da categoria? Esta atitude deste governo fascista de Roseana que não respeita nenhuma categoria profissional, não respeita o Maranhão. As cidades abandonadas, a saúde um caos, a segurança um caos, a educação um caos. Quer mais?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:13

    SOMENTE ENSINO MÉDIO??
    QUEM DISSE ISSO?
    ISSO É VERÍDICO????
    POR FAVOR, RESPONDAM!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:33

    Amiga é baseada nessa informação que o governo postou no site da seduc:

    Os candidatos aprovados em concurso público para o cargo de professor do ensino médio na rede estadual serão convocados a partir da próxima quarta-feira (07) pelo Estado.O edital de convocação com a relação nominal dos candidatos deverá ser publicada no Diário Oficial do Estado.

    ResponderExcluir
  6. Não entendo esse governo do maranhão,estamos a beira de um colapso na educação em todos os níveis,e Roseana brinca com suas atitudes arbitraria ,fala que vai convocar só ensino médio?E os outros segmentos como ficam?o que podemos fazer legalmente para que o governo convoque todos os que estão na lista de excedentes?
    Não podemos deixar esse governo ficar fazendo palhaçada sem nenhuma punição!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!