24/11/2011

VERGONHA! Falta até água para beber na Prefeitura.


Funcionários da Prefeitura de Imperatriz, que se declararam leitores diários do blog, fizeram contato com este educador blogueiro para denunciar que estão passando sede há cerca de um mês, pasmem!,  na sede da Prefeitura da segunda maior cidade do Maranhão, na parte localizada no Shopping Imperatriz.

Segundo os trabalhadores o fornecimento dos garrafões de água que abasteciam os poucos bebedouros era feito pela “Galeria do pão” que tendo findado a licitação, não demonstrou interesse em renovar o contrato. De forma que até agora nenhuma outra empresa mostrou interesse também, denotando no mínimo uma grande falta de credibilidade da prefeitura.

Minha gente, nesse prédio fica a Procuradoria Geral do Município, a Receita Municipal e diversas outras importantes Secretarias. É uma pouca vergonha desse povo deixar faltar o básico da sobrevivência humana.

Está explicado: Se Madeira não abastece de água nem seu local de trabalho, imagine se o homem que ficou famoso como o “deputado do poço” vai se preocupar em resolver a vida de quem mora no Ouro verde, Vila Davì II e tantas outras comunidades que sofrem a falta d água. 

Eis a versão dos funcionários e que eu acredito piamente.Contudo, se a Prefeitura tiver algo a dizer, o espaço está aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!