09/11/2011

A QUEM INTERESSA A DEGOLA DE PASTOR PORTO

           Meus amigos, essa semana foi cheia de furdunços  na Vila do Frei. O homem que já se sentia candidato, praticamente nos braços do povo levou um tombo do partido que o lançou na vida política, o PPS. Oficialmente  o TRE diz que o homem não tem filiação.

Diante do fato ficam as reflexões acerca de quem estaria por trás do suposto golpe, ou mesmo se teria sido simples relapso, desorganização, ou displicência  dos dirigentes da sigla que jamais fariam isso de propósito com o bom homem de Deus. Afinal, traição, trapaça, inveja, mal agouro seriam pecados por demais graves a se cometer com um homem abençoado politicamente por Deus pai.

Espera-se que tenha sido apenas um erro burocrático, o perdão seria mais fácil. Espera-se que a direção maior do PPS não estejam sob o comando do prefeito Madeira, que o comando estadual do partido não tenha fechado nos bastidores com o alcaide que até última informação emprega o próprio Porto  na aba da viúva. Se eu estiver errado me corrijam.

Espera-se que o ânsia do emocionalmente controlado Madeira por uma vitória por W x O, não tenha influência no suposto golpe, digo, erro burocrático que tirou um filho de Imperatriz do caminho tão sonhado.

Esperava-se que os quase sempre aliados não tenham sido os maiores interessados numa hibernação política do Pastor que luta pra deixar de ser visto como vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!