08/11/2011

Novas imagens da Conferência Estadual do PC do B

Participei este fim de semana da 12ª Conferência Estadual do PC do B, confesso que no início foi estranho estar em um outro ambiente partidário, mas logo percebi que não seria tão estranho assim. O PC do B, com todas as críticas que os adversários possam fazer, é um espaço digno para quem quer fazer política numa linha contrária às correntes mais conservadoras da política brasileira.

Claro o capital tem hegemonizado e contaminado todas as instituições no mundo pós moderno e a atual conjuntura partidária do país tem sofrido forte ataque no seu campo ideológico levando-a a uma forte crise política. Nesse contexto mesmo a esquerda perde sua característica maior, há sempre quem se aproveite da sigla e de seu bom momento para vestir uma falsa roupagem ideológica. Contudo, a essência e a absoluta maioria dos comunistas preservam valores importantes numa construção partidária de raiz transformadora.

É bom continuar vermelho. Só precisava de um espaço onde posso preservar meus valores ideológicos e continuar combatendo a oligarquia Sarney com a liberdade necessária.

Clique na imagem.
Comitiva da região tocantina
Carlos Hermes em fala ao plenário.
Carlos Hermes sendo cumprimentado por Flávio Dino após a fala.
Fala de Clayton Noleto, presidente do PC do B de Imperatriz.
Professor Adonilson Lima.
Flávio Dino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!